4 de janeiro de 2011

2010

2010 acabou.

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a minha esposa por ter me dado uma filha linda, forte e muito saudável. Te amo!

Gostaria de agradecer minha família por todo apoio e pelas decisões tomadas ao longo do ano que irão beneficiar a todos no longo prazo. Pai, parabéns pela coragem de mudar tanto sua vida em tão pouco tempo, mas tenho certeza que foi para o seu bem e para o bem de todos.

Gostaria de agradecer aos meus sócios pela confiança no meu trabalho e resultados. Trabalhos além da conta neste ano, mas fomos recompensados à altura.

I'd like to thank my development teams in India for all the hard work in the thousands of hours devoted to make things happen on schedule to clients at the highest quality standards. I tell you this everyday, and will tell you again: I'm very proud of you!

Gostaria de agradecer aos clientes que depositaram confiança e respeito no nosso trabalho. Sem vocês não seríamos nada. Sem vocês não haveria porque ligar o computador as 6 da manhã e desligá-lo as 10 da noite.

Gostaria de agradecer aos meus amigos, alunos e mestres do Grupo de Aikido Nova Era por todos os (poucos) treinos que tivemos neste ano. Aprendi muito e fico cada dia mais orgulhoso de fazer parte de uma atmosfera de convívio tão nobre!

Gostaria de agradecer à diretoria do Papatrilhas por todo apoio nas trilhas. Em especial ao Renato por ter resolvido problemas crônicos na minha bike que ninguém mais sabia resolver.

Gostaria de gradecer ao Roberto e ao César da Pedal da Vila por terem me mostrado a porta do ciclismo de estrada. Só gostaria que vocês tivessem feito isso há 10 anos... mas tudo bem, ainda dá para recuperar o tempo ano perdido.

Gostaria de agradecer a todos os amigos e parentes ausentes pela distância mas não pelo coração. Todos vocês que enviaram mensagens, flores, presentes... que ligaram ou apareceram aqui em casa. Vocês fizeram a diferença neste ano e têm minha total gratidão.

Algumas fotos desses momentos:

http://www.facebook.com/album.php?id=670402937&aid=179672

Que em 2011 o Facebook continue no ar para que eu possa escrever tudo isso aqui de novo... talvez incluindo mais linhas na mensagem, indicando que minha vida continua plena, complexa e feliz.

Grande abraço

Nenhum comentário: