14 de fevereiro de 2012

Aniversário de 13 anos do Aikido Nova Era na rua Augusta

Ontem o Aikido Nova Era virou mais uma página importante de sua história ao completar 13 anos de funcionamento na rua Augusta.

Fico feliz por ter participado da mudança do Dojô para este endereço e de ter acompanhado sua evolução. Desde então foram muitos treinos, alunos, conversas e, principalmente, muito Aikido de qualidade.

Como qualquer empreendimento, o Dojô viveu momentos difíceis para manter-se aberto, principalmente nos primeiros anos, mas depois se firmou com sólidas parcerias e hoje se vê estável e prosperando. No ano passado recebeu inclusive visitas de mestres internacionais, atraindo atenção de outros grupos e mais alunos.

 A Sensei Maria Luiza “Lila” é a grande responsável por todo esse sucesso. Sua luta como mulher à frente de um grupo de artes marciais, responsável não só pela parte técnica que é vista dentro do tatame, mas também pela administração do espaço, das parcerias, eventos e muitos outros elementos que compõem o dia-a-dia do Dojo. Ela tem todo o orgulho e a admiração de seus alunos.

Nenhum comentário: